PREFEITO OZIEL OLIVEIRA RECEBE EM SALVADOR O CERTIFICADO DE FINALISTA DO X PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A Sala do Empreendedor , Projeto resultado de uma parceria  entre a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e o SEBRAE  recebeu o Certificado de finalista no X PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR. 

Espaço físico na prefeitura municipal que materializa a simplificação dos processos de aberturas, baixa e funcionamento das empresas a Sala do Empreendedor é o  local onde os empresários podem  ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos.

A unificação e desburocratização de normas e procedimentos, mais do que uma iniciativa empreendedora por parte do gestor municipal, é o pleno atendimento aos preceitos legais contidos na Lei Complementar 123 de 14 de dezembro de 2006.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Assim, a Sala do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães oferece serviços que vão do inicio ao fim dos processos de abertura e lançamentos periódicos do MEI, abrangendo o registro, lançamentos, baixa e alterações cadastrais.

“A Sala do Empreendedor é muito maior do que a materialização da desburocratização dos processos. A Sala do empreendedor é uma espaço de referência ao cidadão empreendedor, o local de relacionamento entre o poder público e a sociedade, e desponta como a forma mais importante do ambiente favorável para o desenvolvimento e crescimento dos pequenos negócios em nosso m município.”
Comentou o Prefeito Oziel Oliveira que acompanhado do Secretário Municipal de Industria e Comércio Célio Donizete e do Diretor Luís Fernando, recebeu das mãos do Superintendente Estadual do Sebrae Jorge Koury  o Certficado de finalista nacional .

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

“Em um ano de funcionamento, o município passou de pouco mais de três mil MEI registrados para mais de cinco mil Micros Empreendedor Individuais totalmente legalizados perante a lei.

Atualmente atendemos mais de 40 micros empreendedores diariamente.”
Completou o Secretário Célio que recebeu junto com sua equipe o agradecimento do Prefeito pela execução do Projeto.
Reações:

0 comentários: