OZIEL OLIVEIRA INICIA 2019 COM GRANDES OBRAS E INVESTIMENTOS NA REDE DE EDUCAÇÃO

O primeiro edital publicado pela administração municipal de Luís Eduardo Magalhães (edital 001/2019) demonstra a concretização e o cumprimento do compromisso do Prefeito Oziel Oliveira em retomar a constituição do patrimônio público e reduzir os gastos com aluguéis.

O Edital 001/2019 chama empresas para  a concorrência na construção de sete grandes escolas.
“ Escolas de 12 e de 15 salas de aula “ descreve o aviso do edital .

Conforme informações da Secretaria de Planejamento as escolas estarão distribuídas em Bairros e áreas que preveem o atendimento do público visando menor gasto com transporte escolar e melhores condições de de acesso aos alunos.

Os Bairros onde estarão localizadas as escolas do edital são: Cidade Universitária, Jardim das Acácias, Tropical Ville, Jardim Paraíso, Florais Léa, Santa Cruz e Mimoso II.

O Secretário de Educação Leandro Santos destaca que os investimentos na nova estrutura física , no entanto, vão além do que se constata no edital 001/2019.

“já estão  em construção mais duas (02) grandes escolas , uma de 12 salas no Sol do Cerrado/Solar dos Buritis e uma  de seis salas no Vista Alegre. 
Ainda nos próximos dias teremos prontos os Projetos de construção das Escolas das Comunidades de Galhinhos, Vila 1 no Assentamento Rio de Ondas, e a reconstrução total das Escolas do Novo Paraná e da Bela Vista e a do Mimoso I que aguarda apenas a perícia judicial para o início da obra.”

O Prefeito Oziel Oliveira destaca a importância de registrar o momento histórico que vive o Município.

“serão doze novas Escolas Municipais e a reconstrução de mais duas (02), que somando à construção da Escola de Ensino Médio no Jardim das Acácias em parceria com o. Governo do Estado, que está em fase final de construção contam quinze (15) novos prédios de qualidade e de propriedade pública , além da reforma e ampliação do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza .” Destaca o Prefeito, acrescentando:

“Com estes investimentos estaremos observando o princípio da economicidade, da qualidade nas condições de trabalho dos nossos profissionais da educação, da comodidade e bem estar dos nossos educandos mas principalmente cumprindo nosso compromisso de sair dos aluguéis e reconstituir o patrimônio público municipal .” Finaliza Oziel Oliveira  exibindo a maquete virtual dos prédios e o aviso de edital.
Reações:

0 comentários: