MULHER SOFRE AMEAÇAS E VIOLÊNCIA SEXUAL APÓS COMPARTILHAR SUAS FOTOS NO WHATSAPP EM BARREIRAS


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (23), tentando estuprar uma jovem – nas proximidades do colégio Batista, na Rua Hermenegildo, Centro, em Barreiras/BA. O delegado de plantão no complexo policial do bairro Aratu, Erick Otaviano confirmou a prisão em flagrante, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do crime.


De acordo com informações policiais, a moça entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e pediu ajuda à Polícia Militar (84 CIPM) alegando que passou a sofrer constantes ameaças, após compartilhar mensagens e fotos com o acusado, via rede social (whatsapp).  Conta ainda que, o mesmo prometia divulgar suas fotos íntimas na internet, caso não aceitasse a proposta de encontro íntimo com ele.

Como estratégia, os policiais pediram a ela que confirmasse encontro com o suspeito, em seguida, passaram a monitorá-la, até efetuarem a prisão em flagrante.

No local combinado, mesmo com a presteza da equipe de policiais, o acusado, sem saber que estava sendo monitorado, aplicou violentamente uma ‘gravata’ na vítima, arrastou-a para o matagal e impetuosamente introduziu um dos dedos em suas partes intimas.

Após prisão em flagrante, a polícia encaminhou os dois à delegacia para ser ouvidos, onde a vítima confirmou a situação, sendo, em seguida, encaminhada ao IML para exames. O denunciado permanece na delegacia à disposição da justiça, mas deve ser transferido nas próximas horas para o Conjunto Penal.

A Polícia Civil informou que havia fotos da denunciante no aparelho celular do acusado. “Ele nega as acusações, mas foi indiciado em flagrante, porque são fortes as evidências do crime. Agora cabe à Justiça adotar outras providências”, comentou o delegado.   




www.fernandopop.com - Fonte - Alô Alô Salomão
Reações:

0 comentários: