BARREIRAS: MULHER É ESPANCADA PELO COMPANHEIRO COM GOLPES DE FACÃO – AGRESSOR É DETIDO POR TERCEIROS QUE ESTAVAM INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO


Mais um triste caso de violência doméstica contra a mulher aconteceu na manhã deste sábado (09), no Projeto Assentamento Santa Rita na zona rural de Barreiras.


Segundo registro policial, o agressor de 33 anos, agrediu sua companheira de convívio de 26 anos de idade com diversos golpes de facão, causando-lhe lesões na cabeça, nas costas e braços. O agressor ainda teria agredido fisicamente a mãe da vítima.

Diante das agressões, e para proteger sua vida, a vítima teve que fugir e esconder-se. Neste meio tempo, outras pessoas tentaram dominar o agressor entrando inclusive em luta corporal com o mesmo. Familiares acionaram a Polícia Militar que por sua vez atendeu prontamente a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais da 84ª CIPM, prenderam o agressor que já encontrava-se dominado. O mesmo teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Oeste.

O Delegado de plantão indiciou o agressor pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica. O juiz já decretou a prisão preventiva do acusado assim que sair do Hospital.






www.fernandopop.com - Fonte - Blog Braga
Reações:

0 comentários: