MAIS QUE UM BLOCO DE CARNAVAL, O RECONHECIMENTO HUMANO


Neste sábado uma ação de um bloco de carnaval, já consolidado em Barreiras e que abrilhanta as noites carnavalescas da cidade a 20 anos, chamou a atenção da imprensa da Bahia. Sua subsede estava com a calçada apinhada de gente que esperava alguma coisa. 

Hoje foi o dia de "acertar as contas", todas as equipes de segurança e cordeiros que trabalharam por 5 dias e 5 noites de forma incansável, foram receber os pagamentos. Até aí, nenhuma surpresa, mas, o Allanbick foi além. Através de uma ação solidária, junto ao pagamento, distribuiu latas de leite para todos, uma ação que visou reconhecer o esforço de cada um. Essas latas foram adquiridas no período de venda dos abadás em que os parceiros do bloco e pessoas interessadas em ajudar na causa, doaram.


"Se não fosse o empenho deles, a seriedade com que levam esses 5 dias, o sucesso do Allanbick na avenida não seria garantido. É um pequeno gesto, mas com uma intenção do tamanho do nosso bloco, gigante!", Comentou o proprietário do Allanbick satisfeito com a ação.

De acordo com Maíra, sócia proprietária do bloco, não esperava que um ato tão pequeno fosse chamar tanto a atenção, já que a família Allanbick sempre fez questão de reconhecer o esforço de cada um que coopera para o show que o bloco dá na avenida. 


Ações desse tipo, acalma o coração e reacende a esperança de que, alguns empreendedores não só cumprem com suas obrigações, como vão além, através do reconhecimento.


www.fernandopop.com  - Fonte: Foto e texto de Chico Duvalle



Reações:

0 comentários: