Contato


18 comentários:

Erizania Macedo disse...

Será que alguém sabe o resultado da seleção feita pela prefeitura de barreiras que era para sair dia 06/04, Isso é uma falta de vergonha, desrespeito com a sociedade, e aqueles que se inscreveram. Uma cidade seria se faz com prefeitura seria e não é o que vejo aqui. CADÊ O DINHEIRO DOS CONTRATADOS.... DOS MESES DE OUTUBRO, NOVEMBRO E DEZEMBRO VAI PAGAR OU NÃO....... foi falando na radio que o PREFEITO IRIAN COMENÇA A PAGA AGORA EM ABRIL. VAI DIVIDI EM QUANTAS PACELAS QUE SEJAM EM APENAS DUAS..

Anônimo disse...

O processo seletivo da prefeitura de Barreiras virou piada, nesta noite de 09/04 já mudaram a data das entrevista de 10,11 e 12/4 para 16,17 e 18/4, cada vez prolongam mais, sem dizer que os professores contratados ficaram sem receber os meses de outubro, novembro e dezembro de 2012. Os gestores de Barreiras não respeitam a Lei e tratam os contratados como lixo.
Depois falam de uma educação de qualidade, sendo que um contratado ao entrar em sala de aula já vai ter transcorrido quase meio ano letivo, e não vão ter tempo hábil de fazer um planejamento descente.

Anônimo disse...

Coloca piada nisso, nenhum servidor contratado, a exeção dos secretários e professores, conseguiu receber seque R$ 0,01 centavo pelo que foi trabalhado. O novo gestor justifica o não pagamento dos salários atrasados de 2012 como não sendo de sua respnsabilidade, levando em consideração que ninguém foi contratado por A, B ou C, mas sim pelo poder público. O que dizer então, das pessoas humildes dos serviços gerais que continuaram nessa gestão e vivem de fazer trabalho voluntário. O que mais me assusta é a falta de compromisso da mídia, em geral, com relação a divulgação de tal coisa, nquanto na gestão passada isso virou furdunço desde o primeiro mês de atraso. So posso constatar o medo de represália por parte de divulgadores que, assim como a atual gestão, nada fazem para defender os direitos de quem não tem condição nenhuma de fazê-lo. A mídia barreirense parece estar de comum acordo com a escravidão trabalhista. Queria saber porque sites sérios como este não investigam a quantas andam os servidores contratados. Ah, uma dica, procurem experimentar se alimentar de quentinhas estragadas, que é o que vem sendoservido de comida para aqueles que fazem plantão de 12/36h na área de serviços gerais.

Anônimo disse...

Fernando, O setor de tributos tá um verdadeiro descaso. Os chefes são aprendizes e não tem postura nem conhecimento. Uma verdadeira burocracia

Anônimo disse...

Engraçado é que nas gestões anteriores reclamavam que o Setor de Tributos era uma bagunça e não havia um rito para os processos se hoje você entar no site da Prefeitura você consegue tirar várias dúvidas e entender com quem está cada um dos processos, estive no Setor e realmente possuem aparência jovem, talvez fosse isso que precisava, novas caras para resolver e não fazer de conta. A burocracia que chamam é organização!! parabéns pra eles pois pelo que sei são concursados, ponto pra Administração pública!!

Cornélio Filho disse...

Caro Fernando Pop,

Inicialmente, esclareço que sou filho de Barreiras e atualmente resido em Brasília.
Leitor assíduo do seu blog, venho com o devido respeito, sugerir como ponto de melhoria, uma mudança de forma leve na sua linha editorial. Vê-se de pronto, que existe um viês muito forte para notícias populares e policialescas. Contudo, considerando o seu nível de informação e inteligência, poderíamos sermos agraciados com mais informações no âmbito político, policial, social, religioso, etc, que efetivamente ajudem a população de Barreiras e a todos os seus leitores a sermos mais críticos com o momento atual que Barreiras e o País atravessa.
Muito obrigado e um fraterno abraço!

#Instagram_Do_Batman disse...

Professora Concursada e Pais de alunos de uma escola de Barreiras enviam carta ao Ministério Publico sobre as perseguições políticas sofrida por uma, ex-candidata ao cargo de vereadora desta cidade na última eleição,atual Diretora eleita.
E a pedido da maioria das pessoas que compõem da comunidade escolar, relatou alguns dos fatos ocorridos nesta unidade de ensino, os quais vem se contrapondo aos princípios da gestão democrática há muito pensada defendida pela própria legislação educacional e, ao mesmo tempo, considerando as suas atribuições designadas a procedimentos relativos à Educação na 6ª Promotoria de Justiça de Barreiras frente Ministério, solicitou providências cabíveis.
Essa PERSEGUIÇÃO iniciou-se desde Dezembro de 2012, vem sofrendo desarmonia e perseguição política por uma moradora do bairro que, nesse período, não possuía nenhum vínculo com a escola, a Sr.X. Desarmonia e perseguição estas, que começaram desde o processo democrático da eleição para gestores.E a funcionária contratada está lá ,torturando psicologicamente :Dando sumiços em documentos,divulgando erros,caluniando e cometendo injuria contra a gestora.Interessante que todos sabem do caso,mas não fazem ,nada.Mas, agora irão FAZER PORQUE O MINISTÉRIO PUBLICO DAS DUAS INSTÂNCIAS TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL JÁ SABEM.ESSE CORONELISMO TERÁ FIM!,MAS ENQUANTO ISSO ...
A cada dia, os absurdos aumentam. O coronelismo está aí firme e forte! É inconcebível que em pleno século XXI ainda nos deparamos com os apadrinhamentos políticos e perseguições políticas! Vivemos em uma "democracia" que não é permitido ter um posicionamento político que difere de quem estar no "poder". Onde o medo predomina! Se é contratado, pode ser demitido a qualquer momento (até pelo 'amigo' do prefeito)! Se é concursado, é perseguido, caluniado, até que "peçam para sair"! Êeeeeee, Barreiras.

Anônimo disse...

Boa Tarde Fernando Pop,

Funcionário Contratados da Secretaria de SAÚDE DE BARREIRAS pedem SOCORRO!!!! Já são 03 MESES, sem ver a cor de seu SALÁRIO,Nao podemos se quer perguntar qual previsão pois no outro dia esta na rua,a lista esta solta!!!

O sofrimento no HOSPITAL DA Mulher - CAM, aff aff, sem comentários, Médicos já não fazem mais ULTRASSONOGRAFIA !!! PORQUE!!! FALTA DE PAGAMENTO!!!

Fernando, veja uma entrevista com secretario de finanças,,,onde esta indo o dinheiro da SAÚDE....

jair ferreira barbosa disse...

https://www.facebook.com/photo.php?v=547824565307127

Anônimo disse...

Bom dia!
Minha denúncia é com relação a péssima qualidade da internet no Setor do Bolsa Família de Santa Rita de Cássia. Hoje (05/02) comecei o primeiro atendimento as 08:20 e até as 10:00 ainda não tinha terminado, notaram o tempo de atendimento? 1h e 40 minutos e não conseguir se quer iniciar a atualização do cadastro (a beneficiária desistiu de esperar), e outros beneficiários também desistiram de esperar, essa é a nossa situação! Agora me respondam, como um atendimento, que geralmente demora de 5 a 10 minutos,pode demorar tanto (e as vezes nem conseguimos)! Estamos nesta situação desde sexta-feira (31/01). Qual providência foi tomada? Que eu saiba nenhuma!! E agora, como iremos dar conta da demanda? São quase 6.217 famílias para atualizarem os cadastros até o mês de agosto! Ontem, por exemplo, só conseguimos atender 4 (quatro) famílias!
Será que falta recursos para investir na melhoria da qualidade da internet do Bolsa Família? Creio que não, pois o Governo Federal deposita mensalmente na conta da Prefeitura os recursos do IGD-M (Índice de Gestão Descentralizada Municipal), o valor do repasse gira em torno de R$ 15.615,09 (dados de 10/2013) a valor pode ser consultado em: http://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/RIv3/geral/relatorio.php#%C3%8Dndice%20de%20Gest%C3%A3o%20Descentralizada
Esse recurso é para ser usado exclusivamente nas ações de melhorias do Programa Bolsa Família! Mais pelo visto, não está sendo usado! Estou no setor a mais de 5 anos mais ultimamente as coisas só tem piorado. Agora me digam, falta recurso ou boa vontade?

Anônimo disse...

Boa noite!
Fernando pop faça um artigo como anda a obra do futuro shopping de barreiras. Queremos saber se esse tão. Sonhado shopping vai sair do papel mesmo.

Anônimo disse...

Tbm gostaria de saber como esta o andamento das obras do futuro shopping de barreiras. Será que esse sai?

Anônimo disse...

Bom dia.
Meu colega foi Roubado sábado (09/08)na praça do fundo da igreja São João Batista. O cara que roubou ele estava armado com um 22. Depois acabou postando a própria foto no perfil do dono do cellular. Como faço pra mandar essa foto pra vcs?

Anônimo disse...

Olá Pop! Gostaria de saber sobre o processo seletivo da Prefeitura de barreiras 2014,até agora não deram uma satisfação, chamaram alguns e os outros que também pagaram a inscrição e foram aprovados? Fui aprovado entre as vagas da Saúde e estou desempregado. Barreiras é terra de ninguém?

Anônimo disse...

se você estar cansado de falsas melhorias e promessas,
venha se manifestar com a gente.
sábado 14 a partir das 13:00 no ponto final do linha 13(rua antônio coite filho)
no jardim ouro branco. vamos mostrar que temos voz e vamos reivindicar nossos direitos
estamos cansados de tanta enganação do poder publico de barreiras
reividicaçoes: infra-estrutura e transporte
contamos com sua presença e sua cobertura

Anônimo disse...

MOVIMENTO FORA LIXÃO AMPLIA SUAS AÇÕES!
Os moradores dos Bairros Cidade Universitária, Central Park, Residencial 90, São José e demais estão de parabéns pelo exemplo de cidadania e pelo empenho que estão tendo com relação à pressão para uma melhor solução para a retirada do lixão municipal, que no dia 15 de outubro queimou, ocasionando fumaça tóxica que foi ingerida pelos moradores.
Vimos explicar a população Luiseduardense que no dia de ontem (03/11/2015), os moradores que representavam os Bairros, somente deram as costas ao Vereador em repúdio ao seu pronunciamento na sessão da Câmara, pois o mesmo, mesmo declarando não ser contra a retirada do lixão ou tão pouco contra a comunidade, se ABSTEVE na votação alegando não ter sido ele o autor do Requerimento n. 011/2015, que requer a convocação da Secretária do Meio Ambiente para prestar esclarecimentos e explicações sobre – O lixão – Providências e omissões. Assoreamento do Rio de Pedras – Providências e omissões.
Os moradores que estão nessa luta a mais de ano são um exemplo para outras comunidades. Povo unido, com foco e comunidade atuante pode chegar ao resultado: A melhoria para a cidade.
Agradecemos aos moradores que se fizeram presentes e continuam na ação! E principalmente, parabéns aos Nobres Vereadores que apoiam essa causa social e ambiental!
AssCom Cid Universitária

Anônimo disse...

ROUBARAM MINHA CARTEIRA, E ESTOU DESESPERADA ANUNCIEM POR FAVOR LA POSSUEM TODOS OS MEUS DOCUMENTOS. MINHA CARTEIRA É PRETA COM DETALHES DOURADO.
ANDREIA DE SANTOS MOURA
PAGO RECOMPENSA!

ifis disse...

estive em Barreiras este mês, fiquei maravilhada de ver o quanto a cidade cresceu e agora com o prefeito Zito nesse mandato o progresso vai chegar, conheço ele de outros mandatos, já fui funcionária pública no mandato dele lá em São Desidério em 203 gostei muito tanto é que gostaria de -lhes pedir uma nova oportunidade, de emprego nesta prefeitura de Barreiras. meu contato pelo fone:(62)991622618-ou 981984336 ficarei agradecida, pois a família do meu esposo é dai e ele quer muito voltar a morar ai em Barreiras.